LEIA ANTES DE FINALIZAR A SUA COMPRA NA MARÚ!

Temos consciência de que a ansiedade bate forte quando o assunto é comprar pela internet, mas é necessário que você leia todos esses tópicos importantes antes de finalizar o seu pedido.

 

Modalidades de Entrega:

Retirada em loja fisíca:

Caso o cliente opte por retirar pessoalmente a sua mercadoria em nossa loja física, nenhum custo adicional será agregado ao valor total da compra (Ou seja: Será abolido totalmente o valor referente ao frete de envio).

Assim que a encomenda estiver pronta, enviaremos um e-mail notificando o cliente, que deverá retira-la no seguinte endereço:

Av. Arapongas, 1759 - Centro, Arapongas - PR, 86700-140.

Horários:

De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00h.

Sábado: das 09:00 às 13h.

Não abrimos aos feriados!

O cliente terá um prazo limite de 60 dias para retirar a sua mercadoria. Caso o mesmo não a retire, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com créditos na loja.

 

Correios

Trabalhamos com duas modalidades de envio: PAC e Sedex. A escolha fica por conta do cliente.

Prazo de entrega: O prazo irá variar de acordo com a modalidade escolhida e o CEP do cliente, sendo contabilizado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Pode ocorrer dos Correios alterarem o prazo de entrega por conta própria, sem nenhuma comunicação prévia a nós e aos clientes.

Caso o seu Endereço tenha restrição de entrega, consulte o site:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. É necessário levar um documento, seu código de rastreio, e seguir as demais orientações dos Correios para fazer a retirada.

Caso não a retire e a encomenda retorne para nós, entraremos em contato para o pagamento da nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado nessa nova tentativa.

Endereço errado: Caso o cliente tenha feito o cadastro errado do endereço ao finalizar a compra, e por esse motivo a encomenda ter retornado para nós, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e taxa de envio.

Se não obtivermos respostas por parte do cliente em um prazo de 60 dias após a mercadoria ter retornado para a empresa, os produtos voltarão ao estoque e o cliente ficará com créditos na loja.

A responsabilidade de acompanhar o rastreio do pedido, com intuito de verificar se há dificuldade na entrega e se existe alguma ação a ser tomada, é total do cliente.

Recuse o recebimento caso o pacote estiver rasgado, avariado ou violado. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente caso o pacote estiver nessa situação. Ao receber, o conteúdo passa a ser total responsabilidade do cliente.

Atraso na entrega: Casa sua entrega estiver atrasada, nosso sistema automaticamente identificará e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios. O prazo de resposta é de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. Aconselhamos que o cliente também abra o chamado Fale Conosco para que o procedimento seja mais rápido.

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

 

Atendimento ao Cliente:

Prezamos pela qualidade de serviço e nível de satisfação dos nossos clientes, e para isso precisamos (e muito!) do feedback de vocês. Por esse motivo possuimos diversas redes de comunicação – cada uma com sua finalidade – para que você possa retirar todas as suas dúvidas, ou até mesmo nos apontar melhorias para aperfeiçoarmos ainda mais a sua experiência de compra.

 

Caso tenha dúvidas sobre os produtos, entregas, prazos e etc:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (43) 9 8826-5399.

Atendimento de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, e sábado até às 13:00h.

Reclamações, atrasos de envio, produtos que apresentam algum defeito e etc:

Entre em contato conosco pelo E-mail: [email protected]

Você também pode enviar mensagens diretas nas nossas redes sociais, para interação com a equipe e dúvidas rápidas:

Instagram: @maru_papelaria.

Lembrando que caso tenha um problema a ser resolvido, entre em contato conosco no nosso E-mail de atendimento.