1 x de R$50,07 sem juros | Total R$50,07 | |
2 x de R$25,04 sem juros | Total R$50,07 | |
3 x de R$16,69 sem juros | Total R$50,07 | |
4 x de R$12,52 sem juros | Total R$50,07 | |
5 x de R$10,01 sem juros | Total R$50,07 | |
6 x de R$8,35 sem juros | Total R$50,07 | |
7 x de R$8,21 | Total R$57,44 | |
8 x de R$7,27 | Total R$58,20 | |
9 x de R$6,55 | Total R$58,93 | |
10 x de R$5,94 | Total R$59,41 |
Sinopse
Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes. Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing. Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital. Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto. Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender: Os pilares do metamarketing Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia Como explorar o metaverso e a realidade aumentada