Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: O cliente que verificar algum defeito ou vício de fabricação em um ou mais produtos adquiridos na loja, terá o prazo limite de até 30 dias corridos, contabilizados a partir da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] para devidas providências, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento
O prazo limite para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos, contabilizados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail, para que possamos tomar as devidas providências para a devolução integral do pedido.
É de grande importância saber que não aceitamos a devolução de produtos, caso o mesmo esteja com a embalagem violada, e nem mesmo se o adesivo da logo da empresa (que lacra os saquinhos com as canetas) esteja na mesma situação.
Exemplo: Se o produto possuir embalagem em blister, o blister não pode ter sido rasgado. A mesma observação é exigida em relação as canetas que são vendidas de forma avulsa no site: O “Adesivo da Marú” que lacra o saquinho onde são embaladas, não pode ter sido violado/rasgado, já que essa é a garantia de que o produto não foi usado.
Como a devolução é referente a compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, será inviabilizado a devolução da compra.
Assim que solicitar a devolução do pedido integral pelo nosso e-mail, recomendamos já enviar as fotos do pedido e seu respectivo número, para que o procedimento seja agilizado.
A análise será feita após a mercadoria chegar na empresa e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.
Em caso do cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Logo após a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.
Há possiblidade do cliente ainda receber a mercadoria, mesmo com a solicitação do bloqueio, caso a encomenda já esteja em fase final de entrega. Se for o caso, entre em contato pelo e-mail para que possamos solicitar a coleta e, assim que a mercadoria retornar para a empresa, o estorno será realizado.
Em todo caso, será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.
Troca
Caso, queira efetuar a troca de algum produto adquirido na loja, favor entrar em contato pelo e-mail, informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.
É de grande importância saber que não aceitamos a devolução de produtos, caso o mesmo esteja com a embalagem violada, e nem mesmo se o adesivo da logo da empresa (que lacra os saquinhos com as canetas) esteja na mesma situação.
A análise será feita após a mercadoria chegar na empresa e, constatando que tudo foi inviolado, procederemos com a troca.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.
Reembolso de valores
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente